Módulo

Assistência Técnica

Permite uma gestão completa dos processos de reparação e manutenção de equipamentos e está totalmente integrado com a Gestão Comercial a nível de stocks e contas correntes

Receção

Registo dos dados do equipamento, tais como tipo de equipamento, marca, números de série.
Registo da avaria e acessórios que acompanham o equipamento.
Registo dos dados do cliente e seus contatos.

Processamento

Emissão de orçamento com base nos artigos e mão-de-obra prevista para a reparação
Emissão do documento de venda com base nos artigos e mão-de-obra aplicada

RMA

Registo do envio do equipamento para o fornecedor
Registo da solução apresentada pelo fornecedor e respetivos custos, caso existam.
Registo da solução apresentada ao cliente e respetivos custos, caso existam

Hardware Suportado

Registo dos artigos aplicados e da mão-de-obra gasta
Registo de informação sobre a avaria encontrada e reparação efetuada

Histórico de Reparações

Informação sobre todas as reparações efetuadas pelo equipamento, avarias descritas pelo cliente, avarias encontradas, reparação efetuada, artigos aplicados e mão-de-obra gasta.

Quer Experimentar?

Peça-nos uma demonstração ou veja os videos que preparámos para si!

Scroll to Top
Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner