Módulo

Gestão de Obras

O módulo permite fazer acompanhar toda a faz de uma obra, desde o orçamento, o registo dos matérias aplicados, mão-de-obra gasta, equipamentos utilizados, autos de medição e faturação.

Algumas das Funcionalidades

Orçamentos

– Emissão de orçamentos (articulados) por capítulos e tarefas.
– Várias versões do mesmo orçamento
– Opção de copiar tudo ou parte de outro orçamento
– Composição de preços e medições
– Exportar orçamento para Excel e importar do Excel para o orçamento
– Atribuição automática de %K a preços de custos ou venda por diferentes critérios (capítulos, recursos, valores)
– Possibilidade de atribuir vários orçamentos à mesma obra

Autos de medição

– Registo de trabalhos a mais e trabalhos a menos
– Possibilidade de inserir no auto trabalhos não orçamentados
– Possibilidade de inserir no mesmo auto trabalhos de vários orçamentos

Emissão de faturação

– Emissão de faturação a partir dos autos de medição
– Emissão de faturação a partir dos movimentos de material, equipamentos e mão-de-obra lançados na obra

Movimentos de materiais, mão-de-obra e equipamentos

– Registo dos movimentos de entrada e saída de materiais aplicados na obra, quantidade e valores.
– Registo mão-de-obra gasta, com indicação ou não do funcionário, quantidades e valores
– Registo dos equipamentos utilizados, quantidade e valores
– Lançamento automático de materiais na obra a partir do lançamento dos documentos de compra

Painel da obra com informações

– Valores de custo orçamentados e já realizados de materiais, mão de obra e equipamentos
– Valores de custo não orçamentados realizados de materiais, mão de obra e equipamentos
– Valores de venda orçamentados, trabalhos a mais, trabalhos a menos e totais a faturar
– Saldo da obra
– Análise de desvios entre valores e quantidade orçamentadas e já realizadas de materiais, mão-de-obra e equipamentos

Quer Experimentar?

Peça-nos uma demonstração ou veja os videos que preparámos para si!

Scroll to Top
Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner